Revista ADEGA lança clube de vinho

Assessoria Inner Editora

28/07/2014

Iniciativa tem como objetivo incentivar e aprimorar a cultura do vinho no Brasil, e o grande diferencial é que os vinhos que serão enviados aos assinantes do Clube Adega são vinhos disponíveis no mercado, permitindo que se repita a experiência comprando vinhos de sua loja ou importadora de preferência...



Maior publicação de vinhos em língua portuguesa, a revista ADEGA, que degusta e avalia mais de 6.000 rótulos por ano, lança um novo projeto: o Clube ADEGA. "Demos um passo adiante a fim de levar os vinhos que nos encantam à taça de nossos leitores", resume Eduardo Milan, editor de vinhos de ADEGA. 

O Clube ADEGA conta com três categorias dirigidas a apreciadores de vinho com diferentes níveis de conhecimento e intenções de investimento. Pelo modelo, a cada mês, o associado recebe em casa uma seleção de três novos vinhos, num total de 36 rótulos excepcionais a cada ano. 

"Não somos nem seremos uma loja ou um importador de vinhos. A revista ADEGA sempre indicou e continuará selecionando e indicando vinhos de forma independente em suas plataformas: revista, site, aplicativos e redes sociais.


Christian Burgos, publisher da revista Adega e proprietário da Inner Editora (foto de Oscar Daudt, site Enoeventos)


Tudo isso cumprindo sua missão de entreter, formar e informar", ressalta Christian Burgos, Publisher de ADEGA.

Considerando que a informação contextualizada torna a experiência de degustar vinhos ainda mais completa, cada associado do clube recebe também uma assinatura da revista ADEGA, que fornece, a cada mês, informações sobre os vinhos escolhidos para o clube.

Os vinhos selecionados para o clube ADEGA são reais e encontrados no Brasil, fornecidos pelas melhores importadoras ou pelos melhores produtores nacionais, chegando ao associado em seu endereço ao preço de mercado.

 Assim, o associado poderá repetir a experiência de degustar os vinhos que mais gostar comprando na loja de sua preferência, nos importadores ou direto dos produtores brasileiros.

"Nosso objetivo é aproximar o conhecimento e os melhores rótulos daqueles que como nós são apaixonados por vinho", convida Christian Burgos.

SERVIÇO

A filiação é feita de forma simples e rápida por dois canais:

ou 
- Pelo serviço de concierge : concierge@clubeadega.com.br 

Fonte: Inner Editora
Ver outras Notícias do vinho
2021 Artwine - Todos os direitos reservados