Ayrton Senna e Moët&Chandon, uma parceria de sucesso

Assessoria Moët&Chandon

04/06/2014

Moët & Chandon faz parte das celebrações das incríveis vitórias de Ayrton Senna. Todas as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 foram celebradas no podium, com as Jeroboams de Moët & Chandon. Para marcar os 20 anos de legado do ìdolo, uma exclusiva série deste champanhe foi lançada no Brasil...



Moët & Chandon faz parte das celebrações das incríveis vitórias de Ayrton Senna. Todas as vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 foram celebradas no podium, com as Jeroboams de Moët & Chandon. As garrafas de Jeroboam Moët & Chandon aparecem nas imagens mais icônicas de celebração de Ayrton Senna!
 
Após cada vitória, Ayrton Senna assinava e escrevia no rótulo de cada garrafa o local e o ano do Grand Prix celebrado.
 
A triunfante comemoração com Moët & Chandon após as vitórias do tricampeão se tornou uma das tradições mais amadas do mundo e se consagrou entre os muitos rituais mágicos da Maison. “Para a Moët & Chandon, o símbolo universal de sucesso e glamour, este é um dos encontros mais emocionantes entre dois ícones mundiais. É uma grande honra fazer parte da história de vitórias do tricampeão Ayrton Senna”, declarou Sergio Degese, Presidente da Moët & Chandon para o Brasil.

Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna e Sergio Degese, presidente da Moët&Chandon no Brasil
 
Algumas das garrafas Jeroboam do champagne Moët & Chandon Impérial com as quais o campeão celebrou suas vitórias estão guardadas no memorial Ayrton Senna.

Para rememorar esta parceria, está sendo lançada a Moët&Chandon Edição Especial Ayrton Senna, série limitada de 41 garrafas dedeicada a uma vitória de Ayrton. São garrafas em tamanho Jeroboam, de 3 litros, idênticas as que Ayrton usava para comemorar suas vitórias. Ele costumava assinar as garrafas e as guardava como recordação. 

As réplicas agora lançadas, idênticas às originais, vêm identificadas com uma pequena placa, com alusão ao Grande Prêmio vencido por Ayrton Senna




SERVIÇO

As garrafas estarão à venda, por R$ 10.000,00, em algumas lojas especializadas. 

SOBRE A MOËT & CHANDON

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, inovações e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes da vida com grandiosidade e generosidade.
 
O Champagne da Vitória

A herança da Moët & Chandon esta enraizada na busca do sucesso e da qualidade, na valorização do triunfo elegante. Seja celebrando incríveis feitos atléticos ou patrocinando as competições mais glamorosas do mundo, Moët & Chandon é um ícone da conquista vitoriosa no esporte. Nada evoca o sucesso como Moët & Chandon.
www.moet.com
 



SOBRE O INSTITUTO AYRTON SENNA

O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala. 

Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnóstico e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências. 

Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a ser cidadãos capazes de responder às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21. Anualmente o Instituto Ayrton Senna capacita 75 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil. www.senna.org.br



Fonte: Assessoria Moët&Chandon
Ver outras Notícias do vinho
2021 Artwine - Todos os direitos reservados