Ana Import é a fornecedora oficial da São Paulo Restaurant Week

Assessoria Ana Import/ Veja SP

22/08/2013

Os excelentes vinhos da Ana Import serão a grande atração das Cartas de Vinhos oficiais da São Paulo Restaurante Week, que acontece na capital paulista entre os dias 2 e 15 de setembro


Um elenco de vinhos de primeiríssima linha, com a garantia do selo Ana Import, agora também faz parte do menu de vantagens da nova edição da São Paulo Restaurant Week na semana de 2 a 15 de setembro

Nesse período, os restaurantes selecionados vão oferecer cardápios especiais, tanto no almoço como no jantar, por preços promocionais e extremamente vantajosos.

A São Paulo Restaurant Week é uma excelente oportunidade para se conhecer a excepcional gastronomia paulistana e a excelência dos chefs dos melhores restaurantes de São Paulo.

Para compor as Cartas de Vinhos do evento, foram escolhidos os vinhos da Importadora Ana Import, que vem se destacando pela excelente qualidade de seus vinhos e também pela excelente relação preço/qualidade de seus produtos.

Para esta edição da SPRW prepare-se para uma vantagem adicional: carta de vinhos por preços tão promocionais quanto a proposta do evento!


 A importadora de vinhos ANA IMPORT, foi convidada a ser a “Harmonizadora Oficial  da SP Restaurante Week”, e nomeada para indicar e apresentar os vinhos que combinam com os cardápios dos restaurantes participantes, promovendo assim uma carta com seleção de vinhos muito especiais, a preços que só seriam possíveis se comprados diretamente com o importador.

O simpático casal Ana e Bel Marques são os proprietários da Ana Import, uma empresa que vem se destacando no cenário dos vinhos no Brasil

Entre as mais de duas centenas de restaurantes participantes, muitos trarão juntamente ao seu cardápio especial a carta de vinhos Ana Import , a exemplo do North Grill da Vila Nova Conceição, Clos de Tapas, Restaurante Figo, Restaurante Brado, Praça São Lourenço, Eclat, Cabaña Del Asado entre outros. 


Conheça os Vinhos Ana Import que estarão presentes no SP Restaurant Week

Albamar Sauvignon Blanc - Chile
Casa Miriam Chardonnay - Argentina
Casa Miriam Rosé Malbec - Argentina
Tuniche Cabernet Sauvignon - Chile
Albamar Carmenere - Chile
Mirador Pinot Noir - Chile
Aguaribay Malbec - Argentina
Decero Malbec - Argentina
  
Em meias garrafas:
Casa Miriam Sauvignon Blanc - Argentina
Casa Miriam Malbec - Argentina
Tuniche Carmenere - Chile
 
São Paulo Restaurant Week - os detalhes do evento

Para melhor informar nossos leitores, reproduzimos matéria veiculada no site da revista Veja SP, da Editora Abril.

Um dos eventos mais populares da cidade, a São Paulo Restaurant Week faz sua segunda edição deste ano a partir de segunda (2) até o dia 15 de setembro. Será a primeira vez que o festival terá um tema. Pelo menos uma das receitas deverá fazer referência à primavera com flores e frutas.

Ao longo de duas semanas, cerca de 130 endereços, entre bares, restaurantes e lanchonetes, vão servir menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 34,90, no almoço, e R$ 47,90, no jantar — mesmos valores do evento que ocorreu em março na cidade. Ao preço final, os organizadores sugerem uma doação de R$ 1,00, para o Instituto Ayrton Senna. Já os impostos das notas fiscais serão doados para a APAE.

Entre os estabelecimentos que integram a 13ª SPRW, estão casas badaladas, como o francês L’Amitié, o árabe Manish, o português Tasca da Esquina, o variado Obá e o moderninho 210 Diner.

Para alguns clientes Mastercard, a comilança vai começar mais cedo, no dia 26 de agosto. Como resultado de uma parceria com empresa de cartões de crédito, os afiliados às bandeiras Black e Platinum terão uma semana de vantagem para provar com exclusividade os pratos sugeridos durante o evento. Reservas devem ser feitas pelo telefone 0800 725 2025.

■ EVITE SURPRESAS DESAGRADÁVEIS

Antes de escolher o restaurante, consulte o cardápio criado para o evento. Há participantes que preparam pratos muito básicos, entre eles "saladinha de folhas verdes", como entrada, e "frutas da estação", para a sobremesa. Nestes casos, os preços promocionais acabam saindo caro. Considere ainda arcar com gastos extras: couvert, bebidas e serviço não estão inclusos nos valores dos meneus. 

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Fonte: Assessoria Ana Import/ Veja SP
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