Winelounge apresentou novos rótulos em São Paulo

Arthur Azevedo

09/09/2011

Encontro promovido pela Winebrands trouxe para a capital paulista produtores de algumas das principais vinícolas do mundo.

O evento Winelounge, realizado em 29 de agosto em São Paulo, reuniu amigos, fornecedores e clientes para degustação e apresentação de novos rótulos de vinhos no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Capitaneado pela importadora Winebrands, o encontro trouxe produtores de algumas das principais vinícolas do mundo como Norton (Argentina), Antinori (Itália) e Maison Albert Bichot (França) para palestras e apresentação dos vinhos Premium.  Durante o evento, foram apresentadas também as duas mais recentes “aquisições” da importadora: as vinícolas Bodega Balbás (Espanha) e Falesco (Itália).

Paulo de Carvalho, da Falesco

Paulo de Carvalho, brasileiro a frente da vinícola italiana Falesco, trouxe como novidade os vinhos Montiano (tinto, safra 2008, 100% Merlot, R$ 198,00) e Tellus Syrah (tinto, safra 2009, 100% Syrah (R$89,00)). Bodega Balbás apresentou no evento os vinhos Balbás Crianza (tinto, safra 2007, 90% Tempranillo e 10% Cabernet Sauvignon, R$ x) e Balbás Barrica (tinto, safra 2010, 100% Tempranillo, R$ x), apresentados por Jorge Martinez, representante da marca.

Delphine de la Fouchardiére, da Maison Albert Bichot

Outras marcas como Maison Albert Bichot, da França; a sul-africana Steenberg; a chilena Haras de Pirque; e a Dobogó, da Hungria – famosa pelo emblemático vinho de Tokaj, considerado o melhor vinho doce do mundo, sendo chamado desde a sua descoberta de “ouro líquido”, também levaram seus melhores produtos para a degustação.

Ver outras Notícias do vinho
2020 Artwine - Todos os direitos reservados